sexta-feira, 2 de agosto de 2019

SUCESSÃO MUNICIPAL DE 2020 ESQUENTA

INPEA - Instituto de Pesquisa Araguaia.
O ano de 2019 caminha para o final, assim ganham evidências as eleições municipais de 04 de outubro de 2020 quando serão eleitos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todos os 5.568 municípios brasileiros.

Com a redução do prazo de filiação para seis meses antes da eleição, o acirramento das articulações municipais certamente ocorrerá mesmo até 04 de abril de 2020, último prazo para a costumeira troca de partidos pelos pretensos postulantes a cargos eletivos.

PESQUISAS GUIAM PARA VITÓRIAS

Mas o planejamento estratégico pelos partidos ou mesmo pelos supostos candidatos já começa com conversações políticas, levantamento de necessidade nas cidades e orientações políticas.

As pesquisas eleitorais, ou de opinião pública, são timoneiras na orientação de rumos políticos a seguir por parte dos que pretendem entrar na disputa. As pesquisas são sensores que revelam o desejo e opinião da população acerca do desempenho de algum cidadão prestes a se lançar candidato, não é possível mais uma candidatura sagrar-se vitoriosa sem este valioso instrumento de planejamento estratégico.

O Instituto de Pesquisa Araguaia - INPEA tem experiência de quase vinte anos atuando em cidades goianas em todas as regiões.

Porangatu, Alto Paraíso, Cavalcante, São João da Aliança, Planaltina de Goiás, Santo Antonio do Descoberto, Novo Gama, Nova Crixás, Mundo Novo, Britânia, Jussara, Aragarças, Novo Brasil, Fazenda Nova, Itapirapuã, Mossâmedes, Buriti de Goiás, Pires do Rio, São Simão, Cidade de Goiás, Matrinchã, Divinópolis, Acreúna, Montividiu, Anicuns, Maurilândia, Itaguari, Itapuranga, Jaupaci, Joviânia, Padre Bernardo, são algumas das cidades pesquisadas em eleições anteriores com 100% de acerto nos resultados das pesquisas num comparativo com o resultado das urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário